segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Meu Cantinho Para Fazer as Unhas Das Clientes

Eu to começando agora então as coisas são bem simples mais bem organizadas e limpinhas :))
Com o tempo eu vou conquistando minhas coisa mais temos que ter calma né :))

Como na maleta de esmaltes e meio complicado de ficar pegando os esmalte porque  tem um pouco bastante eu resolvi por nesse tapuer que eu tinha aqui em casa e ficou legal e melhor minhas clientes adoraram a criatividade! Fica a dica
 Aqui é como são visto as coisas de cima e de lado!

Aqui esta esmaltes coloridos 


Aqui esta somente os vermelhos

                                         
                                        Aqui esta os rendas clarinho e os brilhos
   Nessa caixinhas os alicates espatulas lixas. palitos!
Então meninas é isso logo mais venho com mais novidades espero que tenham gostado 
Beeijuus Liindonas 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :))